MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense lança obra sobre meditação na Feira do Livro de Porto Alegre

Publicada em 01/11/2017
Bajeense lança obra sobre meditação na Feira do Livro de Porto Alegre | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Professora aposentada trata sobre o assunto em sua nova obra

Após se aposentar, a professora Lory Ricardo desenvolveu interesse pela cultural oriental, principalmente técnicas alternativas para manutenção da saúde, como meditação e yoga. O gosto resultou na publicação de três obras literárias. O último título será lançado durante a Feira do Livro de Porto Alegre, em novembro.
Sublime Vipassana foi escrito por Lory após uma experiência intensa: a prática de meditação por 30 dias, em três períodos de 10 dias. Na última etapa, participaram oito amigos da autora, que também contam relatos e experiências de domínio da mente.
Ao longo das páginas, Lory relata as dificuldades, desistências e a comprovação de que a mente é a criadora de todas as doenças e males que nos afligem. O livro foi escrito entre março e julho, enquanto a autora participava do curso "A Arte da Palavra", realizado em Porto Alegre.
Em sua primeira obra, "Percepto", lançadoa pela editora LEB em 2011, a autora aborda a destruição gradual do planeta e a necessidade urgente de preservação da natureza. Já em "Karma de Mariah", publicado em 2012 pela editora Hortênsias, de Gramado, a autora fala sobre adoção. Ambas as obras utilizam preceitos orientais de evolução, bem viver e boa relação, aprendidas por ela durante as práticas de meditação e yoga.
Esta terceira obra será publicada pela editora AGE e lançada na Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 9 de novembro, às 17h30min, no pavilhão de autógrafos. Ainda não há definição se o livro terá lançamento oficial também em Bagé. “Depende da editora, que organiza os lançamentos”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br