MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/11/2017

Sappataria
A loja está com uma promoção de sapatilhas para todos os estilos. Modelos com muita cor, sofisticados e confortáveis! Têm modelos de várias marcas: Orcade, Tanara, Arezzo, Raphaella Booz, Bottero, Dumond, Vizzano, Comfortflex, Freeway, Berkeley e Mary's.


Flor de Lótus
Em comemoração aos 15 anos, a empresa irá presentear os clientes com o lançamento de um grupo de emagrecimento saudável, totalmente gratuito, sem prescrição e com o acompanhamento de profissionais e palestras. A ação é realizada em parceria com o Jornal MINUANO, Ciamex Musculação/Pilates, Saúde Total, Círilia Camejo, nutricionista clínica e esportiva, e CTSul.


Cantina da Pizza
Além dos mais de 60 sabores de pizzas, que podem ser assadas para comer no local, entregues por tele-entrega ou pré-prontas, a cantina oferece um delicioso cardápio de lanches e bauru aberto. A pizza tem massa artesanal e é montada na hora da escolha do cliente. A Cantina da Pizza está localizada na avenida Marechal Floriano, 1957, e o telefone para pedidos é 3241-1245.

Serasa
O Serasa Consumidor e os Correios disponibilizam um serviço de proteção ao consumidor que possibilita consultar o cadastro de inadimplentes da Serasa Experian até mesmo em locais onde a internet não chega. São três modalidades: Serasa Você Consulta Pessoas, recomendado ao consumidor que pretende contratar prestadores de serviços e comerciantes informais; Serasa Você Consulta Empresas, recomendado ao consumidor que pretende contratar empresas; e Meu Serasa, serviço recomendado ao consumidor que deseja, antes de buscar crédito no mercado, saber se há necessidade de regularizar o seu CPF.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br