ANO: 25 | Nº: 6362
01/11/2017 Cidade

Comissão eleitoral homologa duas chapas para eleição do Simba

Na tarde de ontem, a presidente da comissão eleitoral do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba), Luciane Freitas Maciel, confirmou a homologação de duas chapas que irão disputar o pleito para o comando da representação sindical, no  período de 2018/2020.
A Chapa 1 e a Chapa 2, que se adequaram às exigências do estatuto da entidade, após apontamentos feitos pela comissão, vão disputar o pleito. Já a Chapa 3 interpôs recurso, mas foi mantido o indeferimento sumário por ferir o estatuto do sindicato.
Luciane conta que as chapas seriam anunciadas na quinta-feira, respeitando o prazo de 20 dias que antecedem o pleito. Como a data cai em um feriado, o anúncio foi adiantado para hoje.
As duas chapas têm 22 dias para realizar a campanha eleitoral. A Chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente do sindicato, Antônio Soares, lotado na Secretaria Municipal da Saúde. A chapa 2 é presidida pelo servidor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Clodoaldo Fagundes.
A eleição acontece no dia 23 de novembro, na sede da representação sindical, das 8h às 18h. Para votar, os associados devem ter, no mínimo, um ano na entidade e estar com a mensalidade em dia. O processo eleitoral irá definir a nova diretoria, que estará à frente da entidade entre 2018/2020.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...