MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é baleado e populares danificam viatura da BM

Publicada em 01/11/2017

Leandro Fernandes Camargo, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira, na Vila Miséria.
Camargo foi ferido por um tiro na perna direita. Ele relatou, no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que teria sido agredido por dois homens.
Testemunhas contaram que um deles desferiu diversos golpes de facão na cabeça da vítima e tentou o degolar, sendo impedido por populares.
Quando a Brigada Militar chegou ao local, um dos suspeitos soltou um cão da raça Pitbull, que estava em um vai-vem. Um dos policiais ficou com a calça rasgada pelas mordidas do animal.
A viatura foi danificada por populares, que tentaram impedir que os dois acusados fossem detidos.
Os policiais relataram que tiveram que utilizar arma de munição não letal contra os populares, devido à confusão que se formou. Os homens acabaram detidos pelos agentes. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br