MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Veículo clonado é recuperado em Bagé

Publicada em 01/11/2017
Veículo clonado é recuperado em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carro foi encontrado na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, na tarde de ontem, na BR-153, em Bagé. Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um guincho que transportava três veículos. Ao verificar a documentação dos automóveis, perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de um Peugeot 207 Passion apresentava indícios de falsificação.
De acordo com os policiais, ao vistoriar os sinais identificadores do veículo, a equipe policial constatou que se tratava, na verdade, de um clone. O modelo original havia sido roubado em Porto Alegre, em fevereiro deste ano. Segundo informações do motorista do guincho, um homem de 42 anos, o transporte dos automóveis tinha como destino a cidade de Aceguá, na fronteira com o Uruguai.
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, compareceu, na unidade operacional da PRF, outro homem, se identificando como responsável pelos carros, que foram trazidos de Porto Alegre. Tanto ele quanto o motorista do guincho foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br