ANO: 25 | Nº: 6378
01/11/2017 Segurança

Veículo clonado é recuperado em Bagé

Foto: Divulgação

Carro foi encontrado na BR-153
Carro foi encontrado na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, na tarde de ontem, na BR-153, em Bagé. Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um guincho que transportava três veículos. Ao verificar a documentação dos automóveis, perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de um Peugeot 207 Passion apresentava indícios de falsificação.
De acordo com os policiais, ao vistoriar os sinais identificadores do veículo, a equipe policial constatou que se tratava, na verdade, de um clone. O modelo original havia sido roubado em Porto Alegre, em fevereiro deste ano. Segundo informações do motorista do guincho, um homem de 42 anos, o transporte dos automóveis tinha como destino a cidade de Aceguá, na fronteira com o Uruguai.
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, compareceu, na unidade operacional da PRF, outro homem, se identificando como responsável pelos carros, que foram trazidos de Porto Alegre. Tanto ele quanto o motorista do guincho foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...