MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Animal print (Por Janine Pinto)

Publicada em 02/11/2017
Animal print (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Para o desespero de alguns e alegria de tantos outros, o animal print esta de volta à moda!

Novas concepções em padronagens clássicas. É este o conceito que irá pairar sobre as próximas coleções. Segundo Nova Iorque, Londres, Milão e Paris – em suas temporadas Spring Summer – uma tendência é destaque entre as grifes e desponta das passarelas para o closet das mulheres de todo o mundo: o animal print com brilho. Acabamentos reluzentes serão aposta incontestável para as próximas temporadas, mas, desta vez, com um viés extremamente ousado. Isto porque, grifes como Balmain, Carven, Dolce Gabanna, Haider Ackermann e Temperley London mesclaram a exuberância das bases metalizadas com a tendência animal print, uma das padronagens mais atemporais da moda.

Esta estampa é um clássico, tanto quanto um bom blazer preto, independente das tendências da temporada – além, é claro, de ser um caso de amor e ódio entre os fashionistas.

Se você gosta e se sente bem, a hora é agora, principalmente uma onça color!

 

Dicas

* Quer um visual bemmmm moderno? Misture com as outras estampas da estação, sempre usando aquela regra (estampas com as mesmas cores). Quer ousar mais ainda? Misture com renda.

 

* Animal print por si só é meio agressivo, então fuja de peças muito coladas, caso opte por elas, a outra deve ser bem larga.

 

* Com jeans casa superbem!

 

* Se a estampa de onça é bem literal, melhor optar com uma combinação de tons neutros, branco, preto, bege...

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br