ANO: 25 | Nº: 6312

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
02/11/2017 Caderno Ellas

Animal print (Por Janine Pinto)

Foto: Reprodução JM

Para o desespero de alguns e alegria de tantos outros, o animal print esta de volta à moda!

Novas concepções em padronagens clássicas. É este o conceito que irá pairar sobre as próximas coleções. Segundo Nova Iorque, Londres, Milão e Paris – em suas temporadas Spring Summer – uma tendência é destaque entre as grifes e desponta das passarelas para o closet das mulheres de todo o mundo: o animal print com brilho. Acabamentos reluzentes serão aposta incontestável para as próximas temporadas, mas, desta vez, com um viés extremamente ousado. Isto porque, grifes como Balmain, Carven, Dolce Gabanna, Haider Ackermann e Temperley London mesclaram a exuberância das bases metalizadas com a tendência animal print, uma das padronagens mais atemporais da moda.

Esta estampa é um clássico, tanto quanto um bom blazer preto, independente das tendências da temporada – além, é claro, de ser um caso de amor e ódio entre os fashionistas.

Se você gosta e se sente bem, a hora é agora, principalmente uma onça color!

 

Dicas

* Quer um visual bemmmm moderno? Misture com as outras estampas da estação, sempre usando aquela regra (estampas com as mesmas cores). Quer ousar mais ainda? Misture com renda.

 

* Animal print por si só é meio agressivo, então fuja de peças muito coladas, caso opte por elas, a outra deve ser bem larga.

 

* Com jeans casa superbem!

 

* Se a estampa de onça é bem literal, melhor optar com uma combinação de tons neutros, branco, preto, bege...

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...