MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 02/11/2017

AGAS
A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) realiza, no dia 27, a entrega do troféu “Carrinho Agas 2017”, que premia, anualmente, as empresas que se destacaram no segmento supermercadista gaúcho durante o ano. O processo de seleção foi executado pela Segmento Pesquisas, que apurou as indicações dos maiores supermercadistas do Ranking Agas através de pesquisa espontânea. É importante destacar que duas empresas de Bagé (redes Nicolini e Peruzzo) estiveram no ranking nos anos anteriores.


AGAS 2
A Agas traz a Bagé, a partir de segunda-feira, a sua requisitada escola itinerante para qualificar gestores e colaboradores do varejo local. A escola móvel da Agas estará no município com aulas sobre padaria; Frutas, legumes e verduras (FLV); prevenção de perdas; e gerenciamento de equipes e atendimento. O projeto estará na cidade através de parceria entre a Associação e a rede Peruzzo Supermercados, e os cursos serão abertos a profissionais de todo o varejo da região. O veículo ficará alocado em frente ao centro administrativo do município (rua Caetano Gonçalves, 1151) e os cursos têm preços de R$ 35 para sócios da Agas e de R$ 45 para não sócios. Informações complementares estão disponíveis pelo telefone (51) 2118-5200.


Flor de Lótus
A farmácia está com a promoção “Espere o verão em forma”. Na compra de 60 cápsulas de cártamo mais 60 cápsulas de berinjela, o cliente ganha de brinde um creme para celulite e gordura localizada, além de uma nécessaire.


Band’s
O feriadão tem programação especial na Band’s. Hoje, para aproveitar, tem show acústico com Nando Bênia. Amanhã o show fica por conta de Gê Rosa. No sábado tem Happy Hour na Band’s e domingo a semana inicia com Noite do Sushi. O espaço conta com chopp gelado, mesa de sinuca e petiscos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br