MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclistas realizam prova teste de mil quilômetros

Publicada em 02/11/2017
Ciclistas realizam prova teste de mil quilômetros | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ciclistas de diferentes lugares do Brasil estão inscritos.

Três ciclistas completaram a prova-teste para o Audax de mil quilômetros. O grupo - composto por Heron Regert, Itiberê Gonçalves e Adriano Pacheco - chegou em Bagé após cerca de 72 horas de pedalada, na terça-feira. O evento oficial começa no dia 11 de novembro, com saída e chegada em Bagé, passando por 18 cidades do Uruguai. O limite de chegada será na terça-feira à tarde.
O objetivo da prova-teste é analisar o percurso que será seguido pelos participantes da prova, que tem 112 inscritos. Com a atividade, é possível perceber as condições da estrada, os locais onde serão necessários pontos de apoio e buscar informações para passar aos atletas, na reunião que antecede a largada.
Esta será a primeira vez que uma prova de ciclismo de mil quilômetros acontece na Rainha da Fronteira. Em função do nível de dificuldade, apenas quem já passou pelas provas de 200, 300, 400 e 600 quilômetros pode participar do desafio. Os inscritos passarão por cidades como Aceguá, Melo, Piriápolis e Punta Del Este. A largada será do Ginásio Presidente Médici (Militão). O brevet é homologado pelo Audax Club Parisien, de Paris.
Além do desafio dos mil quilômetros, também será dada a largada do brevet de 300 quilômetros. Nesta prova, os ciclistas saem de Bagé e passam por Aceguá, Isidoro Noblía, Melo e Arbolito.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br