MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Defrec e BM prendem acusado de tráfico de drogas na Praça de Esportes

Publicada em 02/11/2017
Defrec e BM prendem acusado de tráfico de drogas na Praça de Esportes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado foi preso em flagrante

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, prenderam Robert Cavalheiro de Andrade, 19 anos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Praça de Esportes, na tarde de terça-feira.
De acordo com os investigadores, o jovem estava comercializando entorpecentes no momento da prisão. Ele havia descido de um ônibus da linha Ivo Ferronato e estava com várias pessoas ao seu redor quando foi abordado. Os policiais relataram que em seu bolso estavam três porções de cocaína e uma trouxinha de maconha.
Após a prisão em flagrante, novas diligências foram realizadas na residência de Andrade, onde foram apreendidas 170 gramas de maconha e pedras de crack, além de uma balança de precisão, apetrechos para cortar e embalar droga.
Também foram apreendidos R$ 1.675 em dinheiro. Segundo os policiais, as praças da cidade são um ponto sensível no que se refere ao tráfico de drogas, uma vez que são locais de aglomeração de jovens que têm acesso fácil ao entorpecente.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br