ANO: 25 | Nº: 6335
02/11/2017 Segurança

Defrec e BM prendem acusado de tráfico de drogas na Praça de Esportes

Foto: Divulgação

Acusado foi preso em flagrante
Acusado foi preso em flagrante

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, prenderam Robert Cavalheiro de Andrade, 19 anos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Praça de Esportes, na tarde de terça-feira.
De acordo com os investigadores, o jovem estava comercializando entorpecentes no momento da prisão. Ele havia descido de um ônibus da linha Ivo Ferronato e estava com várias pessoas ao seu redor quando foi abordado. Os policiais relataram que em seu bolso estavam três porções de cocaína e uma trouxinha de maconha.
Após a prisão em flagrante, novas diligências foram realizadas na residência de Andrade, onde foram apreendidas 170 gramas de maconha e pedras de crack, além de uma balança de precisão, apetrechos para cortar e embalar droga.
Também foram apreendidos R$ 1.675 em dinheiro. Segundo os policiais, as praças da cidade são um ponto sensível no que se refere ao tráfico de drogas, uma vez que são locais de aglomeração de jovens que têm acesso fácil ao entorpecente.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...