MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 02/11/2017
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nana La-Rocca ao centro, foi a anfitriã da tarde animada na Sappataria. Na foto de Nilton Franco, ela aparece entre as modelos que mostraram a nova coleção

Olha, se tem uma tendência que vem se mantendo com o passar dos anos é o animal print. Sua versatilidade é fantástica e vale a pena investir em peças nesta padronagem, mantendo seu guarda-roupa atual, pois troca a estação e ela permanece ali, marcando presença. Como diz a estilista Janine Pinto na página ao lado, está certo que a estampa é amada por muitos e odiada por outros tantos. Então, para saber mais é só olhar na página da estilista e acompanhar as dicas da estilista.
O editorial de decoração desta semana destaca os revestimentos de pedras naturais, uma sugestão da arquiteta Patrícia Müller, proprietária da Loja Home. De acordo com a especialistas, um dos motivos para serem usadas até hoje é que são muito resistentes, duráveis e bonitas. Mais detalhes sobre esta proposta nas páginas 4 e 5.

Um dos editoriais de moda trazem a coleção da Loja Estrela. A proposta é para sair do óbvio e alegrar a produção, apostando em looks românticos, modernos e com um colorido alegre e tropical.   

O outro editorial apresenta parte da coleção da Sappataria, que mostra marcas consagradas do universo da moda. No domingo passado, a loja realizou evento para um seleto grupo de clientes. Além de dicas de make, saúde e bem-estar, na passarela foram apresentadas criações que contemplam as tendências da temporada, incluindo sapatos e bolsas reunidos em um mix vibrante e envolvente, como mostram as imagens que fazem parte do editorial que está na página 8 e 9.

Na página 10 abordamos as questões de como enfrentar a ansiedade – o mal do século. O tema fez parte do ciclo de palestras da Farmácia Mistura da Terra e foi abordado pela psicóloga Silvia Vargas, que falou do assunto e deu dicas importantes que destacamos nesta edição.

Boa leitura e até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br