MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Frente Parlamentar quer ampliar representatividade dos vinhos nacionais

Publicada em 02/11/2017
Frente Parlamentar quer ampliar representatividade dos vinhos nacionais | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pauta do colegiado inclui redução dos tributos e inclusão do produto nos free shops dos aeroportos

A agenda de trabalho da nova diretoria da Frente Parlamentar de Defesa e Valorização da Produção Nacional de Uvas, Vinhos, Espumantes e Derivados no Congresso Nacional foi pré-definida na semana passada. A pauta do colegiado, presidido pelo deputado federal Afonso Hamm, do PP, inclui a redução dos tributos e a inclusão do vinho brasileiro nos free shops dos aeroportos do país, definidos, pelo progressista, como uma importante vitrine para a produção nacional. 
Com a presença do diretor de relações institucionais do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Carlos Paviani, e da senadora Ana Amélia Lemos, do PP, a diretoria criou a Coordenação do Enoturismo, que será liderada pelo deputado federal Herculano Passos, do PSD de São Paulo. O deputado Jerônimo Goergen, do PP gaúcho, estará à frente do processo que autoriza a comercialização dos vinhos nacionais em free shops.
O próximo compromisso está agendado para o mês de novembro, quando a frente estará reunida com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) para tratar de projetos de divulgação do vinho brasileiro junto às embaixadas. Em parceria com as vinícolas, o colegiado também pretende entregar ao presidente Michel Temer uma cesta com produtos premiados, como forma de valorização da produção brasileira, para que sejam degustados durante jantares e ações do Palácio do Planalto. O debate é importante para a Campanha gaúcha, região que abriga algumas das vinícolas brasileiras.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br