ANO: 24 | Nº: 6085
02/11/2017 Fogo cruzado

Prefeitura vai nomear agentes comunitários de saúde e visitadores do PIM

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, aprovou a nomeação de 23 agentes comunitários de saúde e sete visitadores do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). A prefeitura deve publicar, nos próximos dias, as portarias de nomeação dos profissionais aprovados no último concurso público municipal.
De acordo com o secretário municipal da Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, a medida vai beneficiar todas as unidades de saúde. A intenção é reforçar o pacote de ações e serviços para o fortalecimento da atenção básica no município, com foco no combate à mortalidade infantil. “O principal determinante para essa contratação foi a necessidade de atender a grande demanda do município”, enfatiza.
Divaldo destaca que os novos servidores fortalecerão a qualidade do serviço e serão fundamentais ao bom funcionamento da saúde. “Além de ampliar e melhorar nossa gestão, que é nosso grande desafio, não tenho dúvida de que esses novos servidores vão agregar conhecimento e ajudar a melhorar nossos indicadores”, avalia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...