ANO: 25 | Nº: 6256
04/11/2017 Cidade

Senai e Engie prorrogam inscrições para cursos pós-técnicos

As inscrições para os cursos pós-técnicos de Qualificação em Eletromecânico de Manutenção e de Qualificação em Processos de Geração de Energia Elétrica, foram prorrogadas até segunda-feira, 6. Os cursos, que acontecem em parceria entre o Senai e a Engie Brasil Energia, empresa que está construindo a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), em Candiota, têm como objetivo a formação de mão de obra especializada na manutenção e operação de usinas termelétricas.
O gerente Regional Rio Grande do Sul da Engie Brasil Energia, Renato Schmidt Barbosa, destaca que os interessados em participar devem procurar uma agência do Senai com uma cópia do currículo. São requisitos para ingresso nos cursos a formação em cursos técnicos regulares reconhecidos pelo Ministério da Educação, concluídos ou em conclusão, e a idade mínima de 18 anos. Durante a formação, serão oferecidos os benefícios de auxílio transporte, seguro de vida e auxílio alimentação aos alunos.
Os inscritos passarão por uma prova teórica no dia 11 de novembro. As aulas terão início em 22 de janeiro com a previsão de 800 horas/aulas realizadas de segunda a sexta-feira, no Senai Bagé. Eventuais dúvidas ou outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (53) 3211-0500 ou senaibage@senairs.org.br.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...