ANO: 25 | Nº: 6381
06/11/2017 Cidade

Secretaria de Saúde contrata empresa para higienização dos postos

Foto: Antônio Rocha

Órgão também irá contar com o serviço
Órgão também irá contar com o serviço

A partir de hoje, a nova empresa de higienização, Desenfecsul Limpadora e Conservadora de Prédios LTDA – Grupo Rotasul, vencedora do processo licitatório, assume os serviços de limpeza e manutenção de todas as unidades de saúde pertencentes à Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé. A empresa prestará serviços de limpeza, conservação e higienização, fornecendo todo material e equipamentos necessários para execução dos trabalhos.

De acordo com o secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, a contratação de uma empresa especializada tem o objetivo de qualificar a higienização das Unidades Básicas de Saúde. Para ele, além do grande fluxo de pessoas, o baixo quadro funcional dificultava a correta manutenção. “É um investimento necessário que estamos fazendo e acreditamos que será possível melhorar muito nesta área”, destaca.

Kalil argumenta que nesta forma de contratação o custo benefício é o fator principal, possibilitando qualidade no atendimento e baixo custo ao município. “Estamos avançando na área da saúde, sempre com bons resultados, visando ofertar à população um serviço adequado e satisfatório”, salienta o secretário.

O prefeito Divaldo Lara acrescentou que a terceirização é um passo importante, uma tendência nas administrações públicas. O gestor municipal ressalta que a padronização do serviço, proporcionado pela iniciativa privada, qualificará o atendimento nas unidades.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...