MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Saúde contrata empresa para higienização dos postos

Publicada em 06/11/2017
Secretaria de Saúde contrata empresa para higienização dos postos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Órgão também irá contar com o serviço

A partir de hoje, a nova empresa de higienização, Desenfecsul Limpadora e Conservadora de Prédios LTDA – Grupo Rotasul, vencedora do processo licitatório, assume os serviços de limpeza e manutenção de todas as unidades de saúde pertencentes à Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé. A empresa prestará serviços de limpeza, conservação e higienização, fornecendo todo material e equipamentos necessários para execução dos trabalhos.

De acordo com o secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, a contratação de uma empresa especializada tem o objetivo de qualificar a higienização das Unidades Básicas de Saúde. Para ele, além do grande fluxo de pessoas, o baixo quadro funcional dificultava a correta manutenção. “É um investimento necessário que estamos fazendo e acreditamos que será possível melhorar muito nesta área”, destaca.

Kalil argumenta que nesta forma de contratação o custo benefício é o fator principal, possibilitando qualidade no atendimento e baixo custo ao município. “Estamos avançando na área da saúde, sempre com bons resultados, visando ofertar à população um serviço adequado e satisfatório”, salienta o secretário.

O prefeito Divaldo Lara acrescentou que a terceirização é um passo importante, uma tendência nas administrações públicas. O gestor municipal ressalta que a padronização do serviço, proporcionado pela iniciativa privada, qualificará o atendimento nas unidades.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br