MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comdica vai eleger nova direção

Publicada em 07/11/2017
Comdica vai eleger nova direção | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assembleia será realizada no prédio do Conselho Tutelar

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bagé (Comdica) convocou assembleia geral para a eleição da nova direção executiva. O pleito acontece no dia 27 de novembro, às 9h, na sede do colegiado, anexada ao prédio do Conselho Tutelar, na rua Caetano Gonçalves, 1033.

Segundo a presidente do Comdica, Ildamar Silva Martinez, os candidatos eleitos permanecerão no mandato por um período de dois anos. As inscrições das chapas devem ser feitas na sede do conselho, até 72 horas antes da votação. Havendo apenas uma chapa inscrita, a eleição se dará por aclamação.
Ildamar conta que o conselho é composto por 10 entidades governamentais e 10 não governamentais locais, representadas por integrantes em uma comissão especial. O órgão tem como principais competências, elaborar as políticas de atendimento às crianças e adolescentes, além de fiscalizar as ações das políticas básicas que se destinam ao grupo atendido.
A entidade também é responsável por organizar as eleições do Conselho Tutelar e captar os fundos para a realização dos projetos que visem o trabalho com crianças e adolescentes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br