MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Final de semana de vôlei e basquete na Rainha da Fronteira

Publicada em 07/11/2017
Final de semana de vôlei e basquete na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputas integram circuito Sejel

Mais de 3,5 mil pessoas, entre atletas e espectadores, participaram do 1º Circuito Sejel. O evento iniciou no final de semana passado e encerrou neste domingo. A última modalidade esportiva realizada durante o circuito foi o vôlei. Com 19 times bajeenses, as competições duraram todo o sábado e se estenderam pelo domingo. O encerramento teve apresentações musicais de bandas locais.
A Zona de Impacto, mostra de artes marciais, combates semi e profissionais e uma disputa de basquete 3 x 3 marcaram a abertura do evento. Nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro também ocorreram atividades de zumba, aulas de sandá e de muay thai. A maior parte das apresentações e disputas aconteceram na Praça de Esportes. Apenas o vôlei foi realizado no Ginásio Presidente Médici (Militão), no sábado, em função do mau tempo.
O secretário João Schardosim, responsável pela pasta de Juventude, Esporte e Lazer, destaca a importância de utilizar o espaço. “A 1ª edição do Circuito Sejel de Primavera mostrou que existe público para as mais diversas modalidades esportivas na cidade, porém o mais importante foi levar para o coração da cidade atividades que definem a finalidade do local”, declara.
Fora da programação do circuito, o basquete também teve destaque no final de semana, quando foi disputada a Copa Internacional Sejel/Ebaf de Basquete Máster. O evento aconteceu no Ginásio Militão. Além de equipes bajeenses, participaram grupos de Cerro Largo, no Uruguai, Santana do Livramento e Canoas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br