MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Meu Bairro Melhor inicia cronograma no São Bernardo

Publicada em 07/11/2017
Meu Bairro Melhor inicia cronograma no São Bernardo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Patrolamento das vias será primeira ação

A sexta edição do projeto Meu Bairro Melhor será realizada no São Bernardo. A partir de hoje, equipes da Prefeitura de Bagé iniciam o patrolamento e melhorias nas vias. O cronograma também inclui a manutenção de prédios públicos, como escola e posto de saúde. A previsão de encerramento está programada para o próximo domingo, 12, quando haverá o tradicional mutirão com atendimento das secretarias, órgãos municipais e empresas.
De acordo com coordenador do projeto, Alexandre Camargo, entre as atividades previstas estão a limpeza de valas, colocação de bueiros, recolhimento de entulhos, manutenção das paradas de ônibus, troca e colocação de placas de trânsito, podas e plantio de árvores, além da pintura de sinalização das vias.
Camargo salienta que, no encerramento da atividade, serão oferecidos serviços como verificação de pressão e cadastramentos no CadÚnico. Haverá recreação para as crianças, atrações artísticas, corte de cabelo, embelezamento para as mulheres, cursos do KM 21, aulão de zumba e mateada.
As outras edições do projeto foram realizadas nos bairros Castro Alves, Passo das Pedras, Ivo Ferronato e Stand, e a última, no bairro Vicente Gallo Sobrinho (Arvorezinha), no mês de agosto.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br