MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Veterinária São Francisco oferece atendimento clínico completo

Publicada em 07/11/2017
Veterinária São Francisco oferece atendimento clínico completo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clínica conta com vasta gama de serviços para os mascotes

Com anos de tradição na cidade, a Clínica Veterinária e Pet Shop São Francisco apresenta uma ampla variedade de serviços e produtos para todos os mascotes, especialmente caninos e felinos. A clínica oferece desde caminhas e roupinhas até serviços especializados, como cirurgias.
A veterinária Eliane Soares Machado explica que no setor cirúrgico, a clínica realiza cirurgias reparadoras e odontológicas. Além do atendimento clínico, também realiza microchipagem, ultrassom, hospedagem, banho e tosa, anestesia inalatória, vetcamera e ultrassom dentário a laser. O laboratório próprio da clínica fornece o resultado de hemograma e enzimas em até 10 minutos. Além de Eliane, mais três profissionais veterinários atendem na clínica.
A São Francisco também oferece serviços de pet shop e vende produtos da linha pet, como roupinhas e acessórios para os mascotes, casinhas, almofadões, linha de shampoos e perfumes. Diferentes marcas de petiscos e rações, inclusive rações terapêuticas, além de medicamentos, também são disponibilizados.
A clínica funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 19h30min e, aos domingos, das 11h às 12h para atendimento clínico. Além disso, a clínica conta com plantão veterinário, que pode ser solicitado através do telefone (53) 99968-6983.
A Clínica São Francisco está localizada na rua São José, 142. O telefone para contato é (53) 3241-5907.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br