MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Canto Sem Fronteira será realizado de 8 a 10 de dezembro

Publicada em 08/11/2017
Canto Sem Fronteira será realizado de 8 a 10 de dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festival vai acontecer no Cesarino Espaço Recreativo

A 11ª edição do Canto Sem Fronteira será lançada hoje, na Leb - Livraria e Cafeteria. O festival será realizado de 8 a 10 de dezembro, no Cesarino Espaço Recreativo, e irá contar com uma extensa programação, incluindo shows, mostra de artesanato, fotografias, mostra de artistas plásticos de curtas-metragens, além de tiro de laço e gineteadas.
De acordo com o produtor cultural do evento, Tiago Cesarino, já estão previstos os shows de Renato Borghett, César Oliveira e Rogério Melo, Cristiano Quevedo, Armando Carreta, Família Caminha e Sonido del Alma Gaucha. Cesarino ressalta que o Canto Sem Fronteira é uma iniciativa cultural, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado e patrocínios das empresas Net e Claro.
O festival iniciou em 2003 e, este ano, irá promover 16 músicas inéditas, gravadas em CD e DVD, sendo oito de Bagé e oito de fora. “O evento foi interrompido durante três edições e foi retomado este ano”, destaca.
O produtor também informa que haverá concurso de invernadas artísticas e mais de 20 grupos da região já se inscreveram. Entre os destaques da edição deste ano, está uma homenagem ao escritor e poeta bajeense, Luiz Coronel.
As inscrições para o festival estão abertas até o dia 18 de novembro, pela internet, no site do evento (https://cantosemfronteira.wixsite.com/cantosemfronteira). Entre premiação e ajuda de custo serão distribuídos cerca de R$ 30 mil.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br