ANO: 25 | Nº: 6333
08/11/2017 Segurança

Governador recebe comitiva de vereadores bajeenses para tratar sobre segurança

Uma comitiva de vereadores de Bagé entregou, ontem, no Palácio Piratini, uma carta de intenções, que foi formatada em uma audiência pública, no mês de agosto, sobre a segurança pública. A agenda foi proposta pelo vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT. O Legislativo também aprovou uma moção reivindicando mais segurança na região da Campanha. O documento também foi entregue ao governador José Ivo Sartori, do PMDB.
Sartori e o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, foram receptivos às demandas. “Eles reconhecem nossa luta e se comprometem em trabalhar pela região. O governador informou que irá encaminhar os pedidos ao secretário de Segurança do Estado. Somos vereadores preocupados com esse tema e fizemos questão de vir trazer as demandas que foram levantadas através da audiência pública”, disse Lelinho.

Entre os pedidos elencados pelas lideranças da região, estão a realização do curso de formação de soldados da Brigada Militar em Bagé, o aumento do efetivo, mais apoio à operação de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), retorno do policiamento comunitário e fortalecimento das políticas públicas sociais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...