MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Núcleo de Terneiros realiza eleições

Publicada em 08/11/2017
Núcleo de Terneiros realiza eleições | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova direção foi eleita na segunda-feira

Na segunda-feira, 6, produtores e a diretoria do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte (NPTC) se reuniram em pleito eleitoral. Cerca de 30 sócios estiveram presentes colaborando com o processo democrático da entidade. Com totalidade dos votos, a única chapa concorrente foi eleita para presidir o NPTC no período de 2018 a 2020. A nova diretoria será empossada no dia 6 de dezembro de 2017, na sede do NPTC.
A diretoria eleita será presidida pelo produtor rural Luís Eduardo Murgas Vaz, administrador da Estância Anna Luísa há 12 anos, que terá como vice-presidente o médico veterinário Alfredo da Cunha Pinheiro. Na ocasião, o novo diretor disse que o objetivo da nova equipe do NPTC será dar continuidade aos trabalhos da atual diretoria. Vaz ressaltou que os trabalhos de levar informações técnicas ao produtor rural no campo também continuam, assim como o ciclo de palestras técnicas. Segundo ele, isso tem como principal objetivo proporcionar aos produtores a melhora na genética dos rebanhos e aumentar resultados na comercialização e na produtividade com terneiros de corte. O atual presidente, Valdomiro Resner, salientou que a integração e união do grupo são responsáveis pelos ótimos resultados obtidos nas últimas feiras realizadas por essa diretoria.


Diretoria

Presidente - Luís Eduardo Murgas Vaz
Vice-presidente - Alfredo da Cunha Pinheiro
1º Secretário - Ricardo Fagundes Ligocki
2º Secretária - Silvia Lopes Pinheiro
1º Tesoureiro - José Carlos Ustárroz Pêgas
2º Tesoureiro - Luis de Gonzaga Jardim Vaz

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br