MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rotary Bagé Sul comemora 50 anos no sábado

Publicada em 08/11/2017

O Rotary Clube de Bagé Sul completa 50 anos no dia 13 de novembro. Para comemorar a data, no sábado, 11, o clube realiza um jantar de aniversário, para confraternizar com as demais famílias de rotarianos da cidade. O evento será realizado às 21h, no restaurante Mercado Gourmet do Hotel Obino.
Segundo a presidente do clube, Ieda Ianzer, na oportunidade, também haverão homenagens. O Rotary Bagé Sul foi o primeiro clube bajeense de rotarianos a admitir mulheres, no ano de 1992, sob a gestão do atual vice-presidente, José Walter Lopes.
As principais atividades comunitárias do grupo são a participação na Campanha Mundial de Erradicação da Poliomielite, a implantação de lixeiras para coleta seletiva nas escolas e o almoço beneficente “Peixes do Pampa”.
O grupo auxilia asilos, hospitais e abrigos de crianças, além de ter como afilhada a Escola Municipal de Educação Infantil Visconde de Magalhães. O primeiro presidente do clube foi o médico Darcy Bello, no ano rotário de 1967-1968.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br