ANO: 25 | Nº: 6233
08/11/2017 Esportes

Time de futebol feminino de Candiota perde em casa

Foto: Divulgação

Grupo precisa reverter placar na próxima semana
Grupo precisa reverter placar na próxima semana

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu por 2 a 0, em casa, para o Black Show. O jogo aconteceu na tarde de domingo, no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial. A partida de volta acontece em Guaíba, no dia 15 de novembro.
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, observa que, mesmo com a derrota, o jogo foi equilibrado. Moura conta que as três goleiras do time não puderam participar e foi necessário utilizar uma atleta da linha para a defesa. Um dos gols veio de falta e o outro foi um gol contra.
Moura destaca que a coincidência com a data da realização do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fez com que outras jogadoras não participassem da partida. Para a próxima quarta-feira, o time deve estar completo. “Estamos confiantes que podemos reverter”, afirma.
O primeiro critério para desempate é o número de gols sofridos em confronto direto. Assim, a Aeje precisa vencer por, pelo menos, 3 a 0. Outros três jogos também foram realizados. O Internacional fez 2 a 0 contra o Oriente; Grêmio goleou o Sapucaiense por 14 a 0; e Guarani fez 2 a 0 sobre o Mundo Novo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...