MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Time de futebol feminino de Candiota perde em casa

Publicada em 08/11/2017
Time de futebol feminino de Candiota perde em casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo precisa reverter placar na próxima semana

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu por 2 a 0, em casa, para o Black Show. O jogo aconteceu na tarde de domingo, no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial. A partida de volta acontece em Guaíba, no dia 15 de novembro.
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, observa que, mesmo com a derrota, o jogo foi equilibrado. Moura conta que as três goleiras do time não puderam participar e foi necessário utilizar uma atleta da linha para a defesa. Um dos gols veio de falta e o outro foi um gol contra.
Moura destaca que a coincidência com a data da realização do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fez com que outras jogadoras não participassem da partida. Para a próxima quarta-feira, o time deve estar completo. “Estamos confiantes que podemos reverter”, afirma.
O primeiro critério para desempate é o número de gols sofridos em confronto direto. Assim, a Aeje precisa vencer por, pelo menos, 3 a 0. Outros três jogos também foram realizados. O Internacional fez 2 a 0 contra o Oriente; Grêmio goleou o Sapucaiense por 14 a 0; e Guarani fez 2 a 0 sobre o Mundo Novo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br