ANO: 25 | Nº: 6310
09/11/2017 Cidade

Organização do projeto “Concertos Para Sempre Natal” busca apoio da classe empresarial

Foto: Viviane Becker

Iniciativa foi apresentada durante reunião de integração da Aciba
Iniciativa foi apresentada durante reunião de integração da Aciba

Na terça-feira, 7, durante a reunião de integração da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), realizada na sede da entidade, a comissão responsável pela organização do projeto "Concertos Para Sempre Natal”, apresentou a iniciativa que irá contemplar três espetáculos. O evento, que chega à sua sétima edição, é uma realização da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista e prefeitura.
De acordo com a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda (FAT), Lia Maria Herzer Quintana, a iniciativa já conta com o patrocínio da Unimed, Unicred e Rede Peruzzo. "Precisamos de mais parceiros para que os três espetáculos aconteçam. Serão duas apresentações nas escadarias do Museu Dom Diogo de Souza, nos dias 19 e 20 de dezembro, e a última no Centro de Eventos Batista, no dia 23 de dezembro. Será um presente para os bajeenses", declara Lia, ao destacar que os hospitais e as casas de acolhimento da cidade também receberão apresentações, que prometem envolver a todos com as melodias do Natal.
As apresentações contam com orquestra, coral, solistas, atores, shows de fogos de artifício e uma grande estrutura de som e luz. Os eventos terão entrada franca e a expectativa é que mais de 12 mil pessoas prestigiem os espetáculos.
Os patrocínios foram definidos através de cotas (diamante, ouro e prata), com valores que variam entre R$ 500 e R$ 5 mil. O aproveitamento comercial agrega inserções do logotipo da empresa em anúncios de mídia impressa e jornal, além de rádios, outdoors, carro-som, cartazes, flyers, banners e divulgação nas redes sociais, entre outros benefícios concedidos de acordo com as cotas de patrocínios.
Interessados em apoiar o projeto devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Urcamp (ASCOM), pelo telefone 3242-8244.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...