MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Organização do projeto “Concertos Para Sempre Natal” busca apoio da classe empresarial

Publicada em 09/11/2017
Organização do projeto “Concertos Para Sempre Natal” busca apoio da classe empresarial | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa foi apresentada durante reunião de integração da Aciba

Na terça-feira, 7, durante a reunião de integração da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), realizada na sede da entidade, a comissão responsável pela organização do projeto "Concertos Para Sempre Natal”, apresentou a iniciativa que irá contemplar três espetáculos. O evento, que chega à sua sétima edição, é uma realização da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista e prefeitura.
De acordo com a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda (FAT), Lia Maria Herzer Quintana, a iniciativa já conta com o patrocínio da Unimed, Unicred e Rede Peruzzo. "Precisamos de mais parceiros para que os três espetáculos aconteçam. Serão duas apresentações nas escadarias do Museu Dom Diogo de Souza, nos dias 19 e 20 de dezembro, e a última no Centro de Eventos Batista, no dia 23 de dezembro. Será um presente para os bajeenses", declara Lia, ao destacar que os hospitais e as casas de acolhimento da cidade também receberão apresentações, que prometem envolver a todos com as melodias do Natal.
As apresentações contam com orquestra, coral, solistas, atores, shows de fogos de artifício e uma grande estrutura de som e luz. Os eventos terão entrada franca e a expectativa é que mais de 12 mil pessoas prestigiem os espetáculos.
Os patrocínios foram definidos através de cotas (diamante, ouro e prata), com valores que variam entre R$ 500 e R$ 5 mil. O aproveitamento comercial agrega inserções do logotipo da empresa em anúncios de mídia impressa e jornal, além de rádios, outdoors, carro-som, cartazes, flyers, banners e divulgação nas redes sociais, entre outros benefícios concedidos de acordo com as cotas de patrocínios.
Interessados em apoiar o projeto devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Urcamp (ASCOM), pelo telefone 3242-8244.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br