ANO: 26 | Nº: 6542
09/11/2017 Esportes

Terceira etapa do Circuito de Pesca encerra competição

Foto: Roberto Jardim/Especial JM

Evento está agendado para dias 25 e 26 de novembro
Evento está agendado para dias 25 e 26 de novembro

O 4º Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras, promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) se encaminha para a terceira e última etapa. O evento está agendado para os dias 25 e 26 e as inscrições já estão abertas.
O vencedor da etapa será aquele que conseguir somar o maior número de pontos - obtidos através dos centímetros dos peixes capturados. Os cinco maiores exemplares do cartão fazem a média do pescador. As traíras extras acrescentam ao pescador dois pontos cada no total da prova.
Serão premiados os três primeiros colocados e os participantes que tiverem capturado o maior e o menor exemplar. Com o final do campeonato, também serão conhecidos os vencedores do circuito.
Ganham aqueles que somarem o maior número de pontos em duas provas. Isto, porque uma das três etapas, a que o participante teve menor pontuação ou zerou, é descartada. Os pescadores que capturaram o maior e o menor exemplar de todo o evento também são premiados.
As inscrições estão abertas pelo valor de R$ 120 e dão direito ao almoço de domingo. Mais de R$ 15 mil em materiais de pesca serão distribuídos para os vencedores gerais e de cada prova. Pedidos de inscrição podem ser feitos na página do 4º Circuito, no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...