MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Vândalos depredam pista de skate

Publicada em 09/11/2017
Vândalos depredam pista de skate | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Balanços foram levados para novamente para o Militão

Na segunda-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou a instalação de balanças e equipamentos de ginástica na pista pública de skate. Cerca de uma hora após a instalação, a pasta foi informada de que os equipamentos haviam sido depredados por vândalos.
"A ampliação do espaço previa a instalação de praça para crianças, sendo uma das formas de contemplar não só o esportista, mas a família", afirma o secretário de Esportes, João Schardosim.
Na terça-feira, os equipamentos foram retirados do local e retornaram para o Complexo Presidente Médici (Militão), onde receberão manutenção. Parte deles será destinada para a construção de um espaço de ginástica nas proximidades da avenida Santa Tecla. As balanças, que também fariam parte dos acessórios do local, estão sendo realocadas no Militão.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br