ANO: 25 | Nº: 6333
10/11/2017 Segurança

Acinser realiza fiscalizações em bares e restaurantes

Foto: Divulgação

Na busca da meta de fiscalizar todos os restaurantes, churrascarias e bares do centro de Bagé, até o final do ano, o grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, ontem, a primeira operação de três previstas para o mês novembro. Conforme o coordenador, Reni Dorneles, foram fiscalizados cinco estabelecimentos na manhã de ontem. “A vigilância sanitária apreendeu 2,8 quilos de fatiados, entre queijo e presunto; 630 gramas de ovos cozidos; formas; rolos de madeira; 8,1 quilos de carne de frango; 4,5 quilos de carne suína e 2,2 quilos de linguiça por falta de rotulagem”, explicou.
A vigilância ainda fez várias orientações sobre a adoção de boas práticas com produtos alimentícios, completou Dorneles. Foi também constatada a presença de medicamentos em depósito.
A Polícia Rodoviária Estadual fez seis autuações por infrações de trânsito. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) emitiu cinco notificações sendo duas por licenças vencidas e três por falta das mesmas.
A Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir) entregou três intimações por alvará vencido, enquanto o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) fez as fiscalizações de produtos de origem animal industrializados. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) realizou a escolta do comboio e a Brigada Militar realizou a segurança da operação.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...