MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acinser realiza fiscalizações em bares e restaurantes

Publicada em 10/11/2017
Acinser realiza fiscalizações em bares e restaurantes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na busca da meta de fiscalizar todos os restaurantes, churrascarias e bares do centro de Bagé, até o final do ano, o grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, ontem, a primeira operação de três previstas para o mês novembro. Conforme o coordenador, Reni Dorneles, foram fiscalizados cinco estabelecimentos na manhã de ontem. “A vigilância sanitária apreendeu 2,8 quilos de fatiados, entre queijo e presunto; 630 gramas de ovos cozidos; formas; rolos de madeira; 8,1 quilos de carne de frango; 4,5 quilos de carne suína e 2,2 quilos de linguiça por falta de rotulagem”, explicou.
A vigilância ainda fez várias orientações sobre a adoção de boas práticas com produtos alimentícios, completou Dorneles. Foi também constatada a presença de medicamentos em depósito.
A Polícia Rodoviária Estadual fez seis autuações por infrações de trânsito. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) emitiu cinco notificações sendo duas por licenças vencidas e três por falta das mesmas.
A Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir) entregou três intimações por alvará vencido, enquanto o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) fez as fiscalizações de produtos de origem animal industrializados. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) realizou a escolta do comboio e a Brigada Militar realizou a segurança da operação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br