MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 Fotografia - Pablo Meira Costa

Publicada em 10/11/2017
Coluna Top 5 Fotografia - Pablo Meira Costa | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Orvalho gaúcho

Coluna Top 5  Fotografia


Formado em Tecnologia da Informação há quatros, Pablo Meira Costa realizou uma mudança radical em sua vida e fez com que sua paixão virasse profissão. Tudo começou em 2006 quando fez uma viagem e queria mostrar tudo o que estava vendo para família e amigos. "Comprei uma câmera e desde então nunca parei", relembra.

A partir do momento em que o hobby da fotografia virou profissão, vieram estudos através de cursos, estágios e workshops. Pablo viu no cenário do pampa gaúcho muitas oportunidades de eternizar paisagens exuberantes e foi assim que seu trabalhou se encaminhou para o registro de momentos do agronegócio. Hoje, seu foco de atuação profissional é o cavalo e, mais especificamente, a raça Crioula, sua paixão.

A convite do Caderno Ellas, o profissional compartilha com nossos leitores cinco top imagens que representam sua paixão pela arte de fotografar.

 

Luz divina

"Esta foto foi premiada e agraciada sendo capa de um livro. Foi feita durante uma viagem a Portugal, em uma visita à Sé de Braga. No ambiente totalmente escuro, havia apenas uma luz iluminando o cantinho da igreja, certamente uma presença Dele".

 

Bueno anoitecer

"Uma das fotos feitas na Vinícola Bueno Wines durante o anoitecer, em uma sessão de fotos. Hoje faz parte da decoração da casa do apresentador Galvão Bueno, da Rede Globo".

 

Orvalho gaúcho 

"Uma foto antiga, mas que, na minha opinião, representa muito: foi feita com um forte orvalho, uma temperatura de -2º e com uma cavalhada ao fundo. Muito do que diz respeito ao rigoroso inverno gaúcho".

 

Um campeão à água

"Há algum tempo atrás, esse cavalo gateado foi a primeira oportunidade profissional de fotografar um exemplar da raça Crioula, e que virou uma grande paixão: fotografar cavalos Crioulos".

 

Tropeada Brangus 

"É uma foto mais artística, que envolve elementos que representam bem nossa região. É uma das fotos que fez parte de uma das exposições da Semana de Bagé".

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br