MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daer inicia recapeamento da avenida Visconde Ribeiro de Magalhães

Publicada em 10/11/2017
Daer inicia recapeamento da avenida Visconde Ribeiro de Magalhães | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho iniciou ontem

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) começou, ontem, o trabalho de recapeamento da avenida Visconde Ribeiro de Magalhães. Segundo informações do engenheiro e superintendente regional do Daer, Nelson Martins, serão recuperados 1,5 mil metros de via. Cada pista de rolagem conta com sete metros de largura e três centímetros de asfalto compactado. “A intervenção será realizada em duas etapas, a primeira de 900 metros, a partir do trevo até o bairro Ipiranga, e a segunda, de mais 600 metros, vai desde os trilhos até alcançar a BR-153. Faremos também outros reparos em locais que não serão cobertos pelo recapeamento”, explica.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel, a empresa contratada pelo Daer, Ecopan, deve seguir com a execução da obra durante o final de semana. A previsão de término é para o início da próxima semana. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa. Estamos solicitando esse recapeamento desde que assumimos, em janeiro. A próxima solicitação será para que refaçam o acostamento da avenida Espanha”, pondera.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br