MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem de 15 anos sofre tentativa de estupro no bairro Malafaia

Publicada em 10/11/2017

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de quarta-feira, no bairro Malafaia, após ser assediada por um homem dentro de um ônibus do transporte coletivo.
De acordo com o registro de ocorrência, a jovem relatou que estava sentada no interior do coletivo, quando um homem gordo, alto, usando um bigode, de cor clara e com aspecto de sujo, sentou ao seu lado e encostou um objeto em seu abdômen e anunciou que ela somente deveria descer na parada que seria indicada.
A vítima contou que o homem a mandou ficar quieta e que descesse perto do Passo das Tropas, no bairro Malafaia. Ela disse, também, que não tinha dinheiro e nem celular. Ao chegar no local, segundo relato no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado começou a tocá-la fazendo carícias. A jovem informou que um homem que o conhecia se aproximou e, nesse momento, ela conseguiu fugir.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br