ANO: 24 | Nº: 6108
10/11/2017 Cidade

Meu Bairro Melhor é transferido para dia 19 de novembro

Foto: Divulgação

Saneamento é uma das prioridades do mutirão de trabalho no bairro São Bernardo
Saneamento é uma das prioridades do mutirão de trabalho no bairro São Bernardo

Inicialmente marcada para este domingo, o encerramento da sexta edição do programa Meu Bairro Melhor foi transferida para o dia 19. Em decorrência do clima, o mutirão de trabalho não conseguiu cumprir o cronograma previsto no bairro São Bernardo. Por isso as atividades prosseguem na próxima semana.
O coordenador do projeto, Alexandre Camargo, destaca que são diversas frentes de trabalho atuando no bairro. Além do recolhimento de entulhos, revisão da iluminação pública, sinalização e pintura das vias, também está sendo realizada manutenção nos pontos de ônibus. Patrolamento e melhoramento das ruas estão no cronograma de atividades.
O principal trabalho realizado, conforme destaca Camargo, são as melhorias no saneamento básico, principalmente em pontos críticos. Está ocorrendo a limpeza de valas e colocação de bueiros. As ações devem ser finalizadas até o dia 19 de novembro, quando ocorre a sexta edição do programa.
As atividades às 15h, em frente ao posto de saúde do bairro, na rua Barão do Itaqui. Durante a tarde, representantes de todas as secretarias de governo estarão presentes, realizando serviços junto à população. Além disso, estão previstas atividades recreativas e culturais, como apresentações e aulões de dança.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...