ANO: 24 | Nº: 6014
10/11/2017 Esportes

Rainha da Fronteira sedia eventos de Tai Chi Chuan e Kung Fu

Foto: Divulgação

Mestre Li Hon Shui, de Santa Catarina, vai palestrar no evento.
Mestre Li Hon Shui, de Santa Catarina, vai palestrar no evento.

No dia 25 de novembro acontece, em Bagé, o terceiro Seminário de Tai Chi Chuan. O evento será realizado no Caminho da Luz. O seminário contará com a palestra do mestre Li Hon Shui, de Santa Catarina. Todos os participantes receberão um certificado.
O organizador, Sidinei Miranda, conta que as edições anteriores tiveram suas vagas totalmente preenchidas. Durante o sábado, os participantes contarão com uma palestra sobre os seis sons da cura e uma aula prática sobre o assunto. Ginástica oriental – massagem facial e tai chi chuan com leque, ambas aulas práticas, também serão assuntos tratados na ocasião.
São 30 vagas disponíveis. As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas pelo e-mail sidimiranda@bol.com.br ou pelo telefone 53 991358820. Não é ter conhecimento prévio sobre o assunto e pessoas de qualquer idade podem participar.
No dia seguinte ao seminário, será realizada a terceira Copa Aberta de kung fu/wushu - Li Hon Shui, no Ginásio da AABB. Devem participar representantes de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Pelotas, Santa Maria e de Florianópolis, Santa Catarina. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...