MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Subway Tile ou, simplesmente, azulejo de metrô (Por Martha Loureiro de Souza)

Publicada em 10/11/2017
Subway Tile ou, simplesmente, azulejo de metrô (Por Martha Loureiro de Souza) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Subway Tile ou, simplesmente, azulejo de metrô 

(Por Martha Loureiro de Souza)

 

Além de lindos, os azulejos de metrô tem muita história para contar. Eles se espalharam pelas maiores estações de metrô do mundo no início do século XX e de lá para cá se tornaram um clássico que confere aos ambientes um ar retrô e moderno ao mesmo tempo.

Apesar do seu jeitinho retrô, os subway tiles agregam todo seu caráter urbano aos ambientes, ainda mais quando instalados com amarração tipo tijolinho e rejuntes escuros. Eles são os substitutos perfeitos dos azulejos quadrados e das pastilhas, pois podem assumir diversas roupagens, tanto na cozinha, como no banheiro. O revestimento em branco é o mais tradicional, mas hoje em dia é fácil de encontrá-los nas mais diversas cores, como amarelo, azul, vermelho, fendi...

Com formato simples e democrático, é possível deixar a imaginação rolar com as paginações do subway tile: tijolinho, tipo chevron, enfileirados na vertical ou na horizontal, ou até mesmo misturar as placas nas duas direções. Os resultados são fantásticos.

A paginação queridinha de quem vos fala é chevron, que realça o caráter urbano e contemporâneo das peças resultando em lindas paredes para sua cozinha ou banheiro.

O estético conta muito quando falamos em decoração de interiores, mas a funcionalidade e o custo benefício também são partes importantíssimas na escolha dos acabamentos. Os azulejos são atemporais e bastante versáteis, sem contar que possuem um valor relativamente baixo. É um revestimento durável, mais fácil de aplicar e limpar, e ainda possui uma manutenção simples e barata.

E aí? Vai apostar na tendência e transformar um canto da casa?

Uma coisa eu garanto, ficará lindíssimo.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br