ANO: 25 | Nº: 6386
11/11/2017 Cidade

Geteco abre inscrições para novas turmas dos cursos técnicos

Foto: Tiago Rolim de Moura

Escola disponibiliza técnicos em Administração, Contabilidade, Secretariado e Gestão Imobiliária
Escola disponibiliza técnicos em Administração, Contabilidade, Secretariado e Gestão Imobiliária

As inscrições para os cursos técnicos da Escola Municipal de Educação Profissional Doutor Antenor Gonçalves Pereira (Geteco Técnico) iniciaram na segunda-feira e devem ser realizadas até o dia 19 de novembro, pelo site da Prefeitura de Bagé ou pela página da escola no Facebook (facebook.com/escolagetecotecnico). A escola oferece cursos técnicos gratuitos de Administração, Contabilidade, Secretariado e Gestão Imobiliária.
De acordo com o diretor da escola técnica, Sandro Dias Colares, para se inscreverem nos cursos, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo ou comprovar que o finalizarão ainda neste ano. Cada concorrente pode se inscrever para apenas um curso.
Para validar o resultado, os candidatos deverão estar presentes no local, com 30 minutos de antecedência, ou enviar algum representante com os seus documentos de identidade. No total, serão disponibilizadas 160 vagas para os cursos e 80 para suplentes. As turmas serão formadas por grupos de 40 alunos. Um sorteio público para definição das vagas será realizado no dia 23 de novembro, às 19h, no Centro Cultural Auxiliadora.
O diretor informa que os cursos técnicos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), contam com professores experientes e academicamente preparados, são presenciais e têm duração de dois anos. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, à noite.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...