ANO: 25 | Nº: 6255
11/11/2017 Fogo cruzado

Mário Mena vai receber Medalha Tiradentes

Foto: Tiago Rolim de Moura

Secretário foi indicado por 30% dos cidadãos consultados
Secretário foi indicado por 30% dos cidadãos consultados

O secretário municipal da Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, foi indicado para receber uma homenagem do Instituto Tiradentes de Minas Gerais, em reconhecimento a seu excelente desempenho e serviço prestado à população bajeense.
À frente da pasta desde janeiro, Mena viabilizou a implantação de quatro Centros de Referência em Saúde, a reabertura do Centro de Especialidades Odontológica (CEO), a inauguração do Centro Especializado em Fisioterapia (Cesf) e a implantação de eletrocardiograma e atendimento fisioterápico.
O secretário também viabilizou a implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), a contratação da empresa Ouro e Prata para o transporte dos pacientes que realizam tratamento fora de domicílio, além do contrato com o Hospital Universitário, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp), no valor de R$ 96 mil mensais, oferecendo tomografias, ecografia, raio-x com telelaudos e a abertura de 39 leitos SUS.
A inauguração do plantão odontológico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e a renovação da frota, com uma nova ambulância, uma nova van, uma picape e mais 10 veículos, também integram a lista de ações do secretário nos primeiros 10 meses de gestão.
A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que com aprovação popular e ilibada idoneidade moral, além de relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Em pesquisa realizada entre os dias 10 e 21 de outubro, Mário Mena Kalil foi indicado por 30% dos cidadãos consultados como o secretário mais atuante em Bagé. A entrega será realizada no auditório do Master Premium Grande Hotel, em Porto alegre, no dia 8 de dezembro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...