ANO: 25 | Nº: 6235
11/11/2017 Segurança

Mercado é assaltado e caminhonete de proprietário é levada

Na manhã de sexta-feira, o proprietário de um supermercado localizado no bairro Ipiranga foi surpreendido por três homens que anunciaram assalto. Segundo a vítima relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele estava sozinho, aguardando a chegada dos funcionários, quando os autores do roubo entraram. Dois deles estavam armados.
De acordo com o registro, eles exigiam dinheiro e a chave do veículo, uma caminhonete Montana. Os homens colocaram um capuz na cabeça da vítima, mas depois retiraram. Levaram o telefone celular, R$ 800 em dinheiro e o veículo.
O automóvel foi encontrado no bairro Santa Teresa, mas a chave não estava no local. Testemunhas afirmaram que os homens entraram em um carro sedan preto. O proprietário acredita que eles levaram alguma coisa do mercado.
Os acusados roubaram a carteira da vítima, com documentos, e deixaram uma mochila contendo roupas e objetos. A Brigada Militar realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou os homens. A investigação ficará com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...