ANO: 26 | Nº: 6590
11/11/2017 Esportes

Veteranos farão segunda rodada das quartas de final

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jogos são disputados no Militão
Jogos são disputados no Militão

O campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos realizou a primeira rodada das quartas de final no final de semana passado. Os times das categorias Máster 50 e Sênior 35 entraram em campo, no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).
Na chave A do Máster 50, Hulha Negra venceu o São Pedro por 4 a 2 e Nacional empatou com o Caixeiral em 1 a 1. Na chave B todo mundo começou somando um ponto. Gente Bem e São Martim terminaram em 1 a 1 e Grêmio e Manchester em 2 a 2.
O campeonato paralelo reúne aqueles que não conquistaram a classificação. São cinco equipes disputando em um turno o título de campeão. União venceu o Palmeiras em 2 a 1 e Amigos do Arco fez 5 a 1 contra o Brasil. Santa Flora esteve de folga.
Na chave A da primeira divisão do sênior, 2º Independente venceu o Stand em 5 a 2 e Industrial venceu o Gaúcho em 2 a 1. Na chave B, Mascaranhas empatou com o São Pedro em 3 a 3 e Roma venceu o Cosmos em 2 a 0.
Na segunda divisão, Estrela Vermelha fez 2 a 0 sobre o Real Stand e Nacional empatou em 0 a 0 com o Guarani. Na B, Valério Doce terminou o jogo com o Prado Velho em 4 a 2 e Canhada fez 2 a 0 sobre o Caieira.


Próximas partidas

Máster 50
Chave A: Nacional x Hulha Negra e São Pedro x Caixeiral.
Chave B: Grêmio x São Martim e Gente Bem e Manchester.

Paralelo
Santa Flora x União e Palmeiras x Brasil.

Sênior 35
Chave A: Gaúcho x 2º Independente e Stand x Industrial.
Chave B: Roma x São Pedro e Mascaranhas x Cosmos.

Sênior 35 – segunda divisão
Chave A: Nacional x Real Stand e Estrela Vermelha x Guarani.
Chave B: Canhada x Prado Velho e Valério Doce x Caieira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...