MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Briga em bar deixa quatro feridos

Publicada em 13/11/2017

Uma briga generalizada em um bar na avenida Presidente Vargas, por volta das 6h da manhã de sábado, deixou quatro jovens feridos. Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a confusão começou quando uma jovem foi atingida por uma garrafa enquanto estava passando em frente ao bar, em um carro, com seu namorado. A agressão teria partido da ex-namorada do rapaz.
O homem desceu do carro, armado com uma faca, segundo informou uma das vítimas, que sofreu um corte na mão. A namorada, ainda de acordo com o registro, agredia a ex com uma chave de roda. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde foram atendidas. A Brigada Militar foi chamada e encaminhou os envolvidos para a DPPA.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br