ANO: 23 | Nº: 5789
13/11/2017 Cidade

Futebol e carnaval unidos em evento de samba

Foto: Divulgação

Passista e cantor interagiram com o público
Passista e cantor interagiram com o público

A parceria entre o Guarany Futebol Clube e a escola de samba Império da Zona Leste levou dezenas de pessoas ao Bar do Índio, no sábado. Os promotores trouxeram o show da passista e profissional da dança Jéssica Guirgo e de um dos intérpretes da escola de samba Beija-Flor, Nego Lindo.
A festa iniciou às 20h, com a apresentação do Som da Cor Trio e logo após do grupo Estilo Livre. A Atração principal subiu ao palco após a meia-noite. Foi realizada uma roda de samba com todos os participantes.
Jéssica é profissional da dança desde 2004, com formação clássica e especialização em dança flamenca. Nego Lindo é o terceiro intérprete da Beija-Flor. Segundo o presidente da escola de samba Império da Zona Leste, Emerson Jardim, o evento foi o primeiro grito de carnaval da entidade. A intenção é realizar outras atividades até a folia.
Conforme o presidente do Guarany, Pedro Trindade Martins (Sabella), a vinda dos artistas integra as propostas da direção de manter o clube aberto todo o ano. Com os eventos que realiza aos sábados, já foi possível pagar 80% da folha do semestre. Quando a despesa for quitada, as verbas devem ser investidas em melhorias no estádio. “Realizamos um baile com Os Federais e temos o apoio da comunidade do bairro”, disse.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...