MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Clubes de Bagé se movimentam para início da temporada de piscinas

Publicada em 14/11/2017
Clubes de Bagé se movimentam para início da temporada de piscinas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cantegril inicia temporada amanhã

Os clubes de Bagé já estão se preparando para o início da temporada de piscinas 2017/2018. Uma novidade será a adaptação, prevista pela lei municipal 5.729, que exige a instalação de tampas de ralo anti-sucção.
O início das temporadas deve variar entre novembro e a primeira quinzena de dezembro, se estendendo até março do próximo ano. A fiscalização das piscinas ficará a cargo do Corpo de Bombeiros, que atuará durante a temporada fiscalizando se os clubes estão atendendo as demandas de segurança.


Cantegril
O Clube Cantegril aproveitará o feriado da Proclamação da República para começar as atividades de verão, amanhã, já com adaptação nos ralos. A direção do clube informa que as questões de acessibilidade serão discutidas durante a temporada, corrimãos devem ser colocados em todas as escadarias e degraus do local. O espaço estará aberto para sócios, das 8h às 22h.
Outra novidade será um novo bar panorâmico, que contará com a venda de lanches tradicionais e especiarias japonesas, como sushi e sashimi. Para comemorar o início da temporada, o clube promoverá, hoje, uma happy hour com música ao vivo, às 20h.
De acordo com a integrante da direção social do Cantegril, Melina Belleza, a equipe espera trazer novos sócios para o espaço e proporcionar momentos de lazer e diversão.


AABB
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) também já tem data definida para o início da temporada. Segundo a gerente administrativa da AABB de Bagé, Sinara Nottar, as piscinas estarão abertas para sócios a partir de 27 de novembro.
A gerente revela que a abertura da temporada será marcada por um evento festivo, com atrações musicais, aulas de zumba e danças urbanas, demonstrações de artes marciais e parque de brinquedos para as crianças.
Os convites para o clube serão vendidos diariamente, na portaria do local. Nos dias 1º e 2 de dezembro, a AABB realizará sua Black Friday, com descontos na taxa de adesão e em outros serviços oferecidos pela entidade.


Caixeiral
A temporada de piscinas do Clube Caixeiral de Bagé está prevista para iniciar até o dia 10 de dezembro. Atualmente, os funcionários do clube estão finalizando a limpeza das piscinas.
O presidente do Caixeiral, Paulo Rosa Noble, salienta que as adaptações nos ralos das piscinas já foram realizadas e as joias estão sendo vendidas na sede social do clube.
O presidente diz que tem boas expectativas para esta temporada, salientando que o calor previsto para o início das atividades deve ajudar a manter um bom movimento. Noble informa que a equipe diretiva está trabalhando para um evento de abertura das piscinas.


Tênis Clube

A temporada de piscinas do Bagé Tênis Clube (BTC) também deve iniciar na primeira metade de dezembro. O presidente do clube, João da Silva Azambuja, acredita que as piscinas devem ser abertas ao público até o dia 10. Azambuja adianta que a temporada deste ano contará com novidades que logo serão divulgadas em uma campanha nas redes sociais e pelos veículos de comunicação locais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br