ANO: 23 | Nº: 5789
14/11/2017 Cidade

Clubes de Bagé se movimentam para início da temporada de piscinas

Foto: Tiago Rolim de Moura

Cantegril inicia temporada amanhã
Cantegril inicia temporada amanhã

Os clubes de Bagé já estão se preparando para o início da temporada de piscinas 2017/2018. Uma novidade será a adaptação, prevista pela lei municipal 5.729, que exige a instalação de tampas de ralo anti-sucção.
O início das temporadas deve variar entre novembro e a primeira quinzena de dezembro, se estendendo até março do próximo ano. A fiscalização das piscinas ficará a cargo do Corpo de Bombeiros, que atuará durante a temporada fiscalizando se os clubes estão atendendo as demandas de segurança.


Cantegril
O Clube Cantegril aproveitará o feriado da Proclamação da República para começar as atividades de verão, amanhã, já com adaptação nos ralos. A direção do clube informa que as questões de acessibilidade serão discutidas durante a temporada, corrimãos devem ser colocados em todas as escadarias e degraus do local. O espaço estará aberto para sócios, das 8h às 22h.
Outra novidade será um novo bar panorâmico, que contará com a venda de lanches tradicionais e especiarias japonesas, como sushi e sashimi. Para comemorar o início da temporada, o clube promoverá, hoje, uma happy hour com música ao vivo, às 20h.
De acordo com a integrante da direção social do Cantegril, Melina Belleza, a equipe espera trazer novos sócios para o espaço e proporcionar momentos de lazer e diversão.


AABB
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) também já tem data definida para o início da temporada. Segundo a gerente administrativa da AABB de Bagé, Sinara Nottar, as piscinas estarão abertas para sócios a partir de 27 de novembro.
A gerente revela que a abertura da temporada será marcada por um evento festivo, com atrações musicais, aulas de zumba e danças urbanas, demonstrações de artes marciais e parque de brinquedos para as crianças.
Os convites para o clube serão vendidos diariamente, na portaria do local. Nos dias 1º e 2 de dezembro, a AABB realizará sua Black Friday, com descontos na taxa de adesão e em outros serviços oferecidos pela entidade.


Caixeiral
A temporada de piscinas do Clube Caixeiral de Bagé está prevista para iniciar até o dia 10 de dezembro. Atualmente, os funcionários do clube estão finalizando a limpeza das piscinas.
O presidente do Caixeiral, Paulo Rosa Noble, salienta que as adaptações nos ralos das piscinas já foram realizadas e as joias estão sendo vendidas na sede social do clube.
O presidente diz que tem boas expectativas para esta temporada, salientando que o calor previsto para o início das atividades deve ajudar a manter um bom movimento. Noble informa que a equipe diretiva está trabalhando para um evento de abertura das piscinas.


Tênis Clube

A temporada de piscinas do Bagé Tênis Clube (BTC) também deve iniciar na primeira metade de dezembro. O presidente do clube, João da Silva Azambuja, acredita que as piscinas devem ser abertas ao público até o dia 10. Azambuja adianta que a temporada deste ano contará com novidades que logo serão divulgadas em uma campanha nas redes sociais e pelos veículos de comunicação locais.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...