MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Estado garante vagas para região no concurso da Brigada Militar

Publicada em 14/11/2017
Estado garante vagas para região no concurso da Brigada Militar | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lelinho falou na tribuna sobre vagas no concurso

Em agenda durante a semana passada, em Porto Alegre, uma comitiva de vereadores de Bagé discutiu demandas da área de segurança pública no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa. Os parlamentares entregaram uma carta de intenções, que foi formatada em audiência pública, no mês de agosto. E uma das principais reivindicações deve ser atendida em 2018.
A agenda foi proposta pelo vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT. Dentre as prioridades reivindicadas ao governador José Ivo Sartori, do PMDB, está o aumento de efetivo para o 6º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, com provimento de postos no próximo concurso. “Eles garantiram vagas para Bagé e região. Ainda não sabemos o número, mas valeu o esforço e para o interior entrar nas prioridades”, disse Lelinho.
Entre os pedidos apontados pelas lideranças da região também está a realização do curso de formação de soldados da Brigada Militar em Bagé, mais apoio à operação de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), retorno do policiamento comunitário e fortalecimento das políticas públicas sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br