ANO: 23 | Nº: 5789
14/11/2017 Segurança

Estado garante vagas para região no concurso da Brigada Militar

Foto: Divulgação

Lelinho falou na tribuna sobre vagas no concurso
Lelinho falou na tribuna sobre vagas no concurso

Em agenda durante a semana passada, em Porto Alegre, uma comitiva de vereadores de Bagé discutiu demandas da área de segurança pública no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa. Os parlamentares entregaram uma carta de intenções, que foi formatada em audiência pública, no mês de agosto. E uma das principais reivindicações deve ser atendida em 2018.
A agenda foi proposta pelo vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT. Dentre as prioridades reivindicadas ao governador José Ivo Sartori, do PMDB, está o aumento de efetivo para o 6º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, com provimento de postos no próximo concurso. “Eles garantiram vagas para Bagé e região. Ainda não sabemos o número, mas valeu o esforço e para o interior entrar nas prioridades”, disse Lelinho.
Entre os pedidos apontados pelas lideranças da região também está a realização do curso de formação de soldados da Brigada Militar em Bagé, mais apoio à operação de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), retorno do policiamento comunitário e fortalecimento das políticas públicas sociais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...