MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores divergem sobre utilização da usina de asfalto

Publicada em 14/11/2017
Vereadores divergem sobre utilização da usina de asfalto | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Graziane afirma que medida não vai gerar custos para bajeenses

Uma divergência sobre a proposta de convênio entre as prefeituras de Dom Pedrito e Bagé, para utilização da usina de asfalto bajeense, pontuou os debates do Legislativo durante a sessão ordinária de ontem. O assuntou foi iniciado pelo líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho), que manifestou preocupação com custos eventuais, provocados pela produção destinada ao município vizinho. “Vai custar combustível e energia”, disse. “Se decidirem firmar um convênio, acredito que a população deve ser consultada”, pontua.
O vereador Graziane Lara, do PTB, reconhece que existem tratativas para uma espécie de convênio, mas garante que não haverá custos. “Não queremos nos isolar, nos fechar para a região. O que existe é um diálogo para utilização da usina, onde a Prefeitura de Dom Pedrito pode entrar com o material e arcar com os custos de produção. Não vai sair dinheiro dos bolsos dos bajeenses”, afirma, ao salientar que a utilização da usina é fundamental. “Quando assumimos o governo, o equipamento apresentava problemas, por falta de uso”, reforça.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br