ANO: 25 | Nº: 6260

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
15/11/2017

15 anos de Elisa

Foto: Reprodução JM

15 ANOS DE ELISA: Parabéns à bela aniversariante do próximo sábado (Foto Letiere Navarrina)
15 ANOS DE ELISA: Parabéns à bela aniversariante do próximo sábado (Foto Letiere Navarrina)

Sandro e Tatiana Cloque estão às voltas com os preparativos para comemorar os 15 anos da filha Elisa, que acontece no próximo sábado. A recepção ocupará o imponente salão de festas da família, o Hall 1031, que fica na rua Caetano Gonçalves. A proposta contemporânea da decoração, assinada por Simone Ebert, será pontuada com peças estilosas da Cenarium Locações. Os tons escolhidos para a noite ganharão harmonia com a decoração, que será elaborada em sintonia com a personalidade da aniversariante. A décor promete ser puro luxo.


Bar do Sobrado
O verão chega trazendo alegria, calor, bom humor e muita energia, além de novos empreendimentos para a cidade. Essa semana os bajeenses irão contar com um novo bar, que estará inserido no lindo cenário da Pousada do Sobrado, local perfeito para um happy hour. No dia 17, haverá show com a banda Velho Abajour, a partir das 21h. No sábado, às 19h, o bar já começa a funcionar e terá show com Luciano e Mila Centena. E, no domingo, também às 19h, acontece show com Jéferson Ramires. Reservas pelo fone 99971-3494 e 99956-0610.


Jantar Luz
O tradicional evento promovido pelo Caminho da Luz acontece no próximo final de semana, dia 18, às 21h, na sede social do Clube Caixeiral. A expectativa é que mais de 300 convites sejam vendidos. A arrecadação da festa será para o pagamento das despesas de final de ano da instituição. Quem participar do evento estará contribuindo com o Caminho da Luz. Informações sobre convites podem ser obtidas pelo fone 3240-3500

Os pianistas de Bagé
A apresentação dos Pianistas de Bagé será realizada nos dias 17 e 18 de novembro, às 21h, no centro cultural do Museu Dom Diogo de Souza. Este ano, os pianistas estarão acompanhados por corais Terra da Paz de Dom Pedrito e o Auxiliadora de Bagé. Será um lindo espetáculo que chega à sua 7ª edição. Os extraordinários de Händel a Orff serão tocados por cinco pianos a 20 mãos. Ingressos na secretaria do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba).

#Drops
>>> O Espaço Luísa Martins realiza seu 16º Festival de Dança do Ventre do Grupo Shams-Mai e a 1ª Feira Internacional de Danças Orientais. Para a feira acontece intercâmbio cultural entre grupos que atuam nessa área, valorizando e difundindo a arte da dança oriental árabe, indiana, cigana, flamenco e fusões. Haverá concursos, mostras avaliativas e workshops. O evento será realizado no Centro Cultural Auxiliadora, nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

Festival de Ballet do Imba
O tradicional festival de encerramento do ano do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) acontece no dia 2 de dezembro, às 20h, no Ginásio Presidente Médici (Militão). Um belo espetáculo está sendo organizado pela dedicada turma de professores, para que o evento seja lindo e emocione os familiares de centenas de crianças, adolescentes e adultos que diariamente circulam pelo Imba.

Na balada do feriado no Quitanda
Na quinta-feira tem duo espetacular, Niandra Lacerda e Jess Berdet. Sexta-feira é a vez do Juneco Montier e no sábado o show traz muito pop, rock e hard rock nas veias com Estela La Bella Machado. Reserva de mesas pelo 99996-6430

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...