MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agência Sine de Bagé vai trocar de endereço

Publicada em 15/11/2017
Agência Sine de Bagé vai trocar de endereço | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviço muda para avenida Marechal Floriano na próxima semana

Após cinco anos na avenida Tupy Silveira, a agência FGTAS/Sine de Bagé trocará de endereço na próxima semana. O local escolhido para sediar o serviço é o primeiro andar do prédio da Coordenadoria Regional de Obras Públicas, na avenida Marechal Floriano, nº 1431. A estrutura está sem utilização desde abril, quando o serviço do balcão regional da Secretaria Estadual do Meio Ambiente foi retirado.
Segundo o coordenador da agência Sine, Marcelo Nalério, a troca de prédio tem o objetivo de diminuir os gastos, pois o atual local de serviço é alugado. Nalério afirma que, além de economizar o aluguel de aproximadamente R$ 5,2 mil por mês, a mudança da agência para o prédio público também ajuda a centralizar o serviço, pois o coloca mais perto da área central da cidade.
O coordenador adianta que, em função da mudança, a agência só atenderá no prédio atual até a próxima terça-feira. A partir de quarta-feira, os servidores estarão realizando a transferência da estrutura. Nalério conta que a agência está tentando trazer o Sine Móvel, neste período, para fazer os atendimentos de emissão da carteira de trabalho e intermediação de mão de obra.
A agência funcionará normalmente, em seu novo endereço, a partir da segunda-feira, 27 de novembro. O horário de atendimento no novo prédio continua das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nalério agradece ao deputado estadual Catarina Paladini e ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, pelo apoio na legalização do pedido de encaminhamento ao local.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br