MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura oferece vagas em cursos de qualificação profissional

Publicada em 15/11/2017
Prefeitura oferece vagas em cursos de qualificação profissional | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oficinas compõem projeto Economia Solidária KM 21

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) está com vagas abertas para diversas oficinas de qualificação profissional que compõem o projeto Economia Solidária KM 21. De acordo com a coordenadora da área, Eliana Parera, os interessados em ingressar nos cursos devem ir até a secretaria com Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência para efetuar o cadastro. “Nós não temos um número certo de vagas, pois muitos desistem e oferecemos qualificação em diversos períodos do ano. Entretanto, realizando o cadastramento, assim que abrirem vagas, nós entramos em contato com o aluno”, conta.
As oficinas têm duração mínima de 100 horas, entretanto, o tempo para formação depende de cada um. “Nosso atendimento é humanizado, vamos evoluindo de acordo com cada aluno para que os formandos saiam do Km 21 dominando a área estudada”, informa. As qualificações para ingresso imediato disponíveis, atualmente, são sobre Tijolos Ecológicos, Construção Civil e Serigrafia. Para as turmas de doces, salgados e corte e costura existe lista de espera. “Quem tiver interesse em realizar o curso deve ter comprometimento. Oferecemos um ambiente equipado, com colegas que se esforçam muito para que o resultado seja uma qualificação de ensino excelente”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br