MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Assimetrias (Por Janine Pinto)

Publicada em 17/11/2017
Assimetrias (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Se preparem as assimetrias estão de volta!

Pontas, bicos, recortes, todas estas características que dão às peças um ar bem futurista, retornam e prometem uma nova maneira de deixar a pele à mostra.

Elas aparecem em tops decorativistas (como na Cushnie et Ochs), decotes de ombro só (Jason Wu e Hellessy), camisas (Milly) e blazers desconstruídos (V Files) e também nas barras dos vestidos (Area e Nicholas K).

Na coleção de inverno 2018 da Pringle of Scotland, apareceu dando “o truque de styling”, cardigã desabotoado, usado sobre um ombro atravessado no corpo criando nova camada.

Essa tendência, sem dúvida, é perfeita para quem está cansada de peças retinhas e adora ousar.

 

Dicas

* Que perfeição que nada! A peça assimétrica jamais será perfeitinha, retinha, muito pelo contrário, é rebelde sem causa, apresenta contradições de tamanhos, tipo, um lado bem alto e outro curto.

Quem quer abusar dessa tendência pode se jogar, sem medo, em shorts, saias, vestidos, com camadas e recortes bem evidentes.

* Porém, para não pecar por excesso, a dica é investir em uma peça por vez, em cada produção, ou seja, se escolheu uma saia assimétrica, por exemplo, use uma blusinha mais básica, evidenciando a saia.

* Assimetria traz muitas pontas, irregularidades e sobreposições. E o legal é que as peças assimétricas, se combinadas corretamente, podem alongar a silhueta, dar volume quando necessário e mais ainda, consegue disfarçar alguma parte estratégica.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br