MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 17/11/2017
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arezzo na Sappataria

Terra Bar na Pousada do Sobrado

Na próxima sexta-feira inaugura em Bagé o Terra Bar. O espaço irá oferecer aos bajeenses música da melhor qualidade, petiscos, drinks maravilhosos e cerveja artesanal. Tudo isso em um lugar mágico: a histórica Pousada do Sobrado. Reservas pelo fone 99956-0610. A agenda do primeiro final de semana traz show com Velho Abajour hoje; amanhã terá Luciano e Mila Centena e, no domingo, tem Jeferson Ramires.


Coleção masculina na Estrela

A loja, localizada na avenida Santa Tecla, não trabalha apenas com roupas femininas. A Estrela tem, também, um setor masculino com looks modernos e atuais. Vale conferir!


Arezzo na Sappataria

A rasteira de dedo em couro da Arezzo tem aplicação de metal dourado e vazado no cabedal. É linda, descontraída e elegante. Perfeita para os dias de calor, sol e mar.


Looks black e white na Salim Kalil

Tem combinação mais linda, clássica e atemporal que preto e branco. As fãs das duas cores juntas vão adorar esse e outros looks que estão disponíveis na Salim Kalil.


Loja Home

Na loja Home está sempre chegando novidades em acessórios para banheiro e cozinha da Brinox. Não deixe de conferir!


Don Juan e a nova temporada

A combinação jeans + camisa é sempre uma boa escolha! "Para deixar o visual moderno aposte nas camisas com microestampas discretas, elas são superfáceis de combinar", essa é a sugestão da equipe Don Juan.


Clínica Madruga

Essa semana o cirurgião plástico Guilherme Madruga estará em Florianópolis, participando do 54º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. Na ocasião serão ministradas palestras com interatividade Brasil e EUA direto de Miami, com a participação dos maiores especialistas no assunto de cirurgia plástica.

 

Mistura da Terra

Chocolate com alto índice de cacau possui teores de compostos fenólicos como os flavonoides, as procianidinas, a quercetina, entre outros. A opção que traz 70% do mais puro cacau pode ser encontrada nas farmácias sócias da Ação Magistral, incluindo a Mistura da Terra. O chocolate amargo é indicado para dietas com ingestão controlada de açúcares.

 

Nova Nory Boutique

No dia 20 de novembro, a partir das 16h, as clientes de Nory Boutique estarão sendo aguardadas no novo espaço da Nory Boutique. A loja passou por uma transformação, ficou mais moderna, clean e versátil, assim como suas clientes.

 

Mirian Kaé & Margaritha Cobucci

A partir desta semana, o Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé passa a ser um dos pontos de venda dos produtos da nova linha Reviva, assinada pela dermatologista Margaritha Cobucci.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br