MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para Canto Sem Fronteira encerram na próxima semana

Publicada em 17/11/2017

As inscrições para a 11ª edição do festival Canto Sem Fronteira encerram na segunda-feira, 20. Podem participar poetas e compositores de qualquer parte do Brasil e países do Mercosul, desde que se atenham à linha regionalista. Serão aceitas inscrições em português e espanhol e ritmos que se identifiquem com a cultura nativista e latinoamericana.
Dezesseis composições serão classificadas, sendo oito na fase local, onde, no mínimo, um dos autores deve ser bajeense ou residente em Bagé, e oito na fase geral. Serão distribuídos R$ 30 mil entre ajudas de custo e premiação para todas as composições classificadas. Os interessados devem enviar a letra da composição juntamente à ficha de inscrição e cópia da música em mp3 para o email cantosemfronteirabage@gmail.com. O regulamento e a ficha de inscrição, que é gratuita, estão disponíveis no site cantosemfronteira.wixsite.com/cantosemfronteira. A 11ª edição do festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017, no Cesarino Espaço Recreativo.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br