MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura prorroga prazo para concurso das Soberanas do Canto Moleque

Publicada em 17/11/2017

A prefeitura de Candiota prorrogou as inscrições para o concurso que escolhe três jovens candiotenses para serem representantes do 22º Canto Moleque. Para participar, basta ser mulher brasileira, residente no município, ter idade entre 16 e 24 anos e disponibilidade para realizar viagens intermunicipais e interestaduais em qualquer dia da semana, em horário comercial.
Interessadas podem realizar a inscrição até o dia 20 de novembro (segunda-feira), no Gabinete do Prefeito, na Coordenadoria de Comunicação, onde estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição. Os documentos necessários são cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e uma fotografia para identificação da candidata (pode ser digital), para as menores de 18 anos é fornecida uma autorização que deve ser assinada pelos pais ou responsáveis legais da candidata.
O evento acontece no dia 2 de dezembro com as provas oral e escrita e desfile. É uma realização da Prefeitura do Município de Candiota, sob a coordenação do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Mais informações pelo telefone (53) 3245.8020, com a Coordenadoria de Comunicação.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br