ANO: 25 | Nº: 6332
17/11/2017 Cidade

Prefeitura prorroga prazo para concurso das Soberanas do Canto Moleque

A prefeitura de Candiota prorrogou as inscrições para o concurso que escolhe três jovens candiotenses para serem representantes do 22º Canto Moleque. Para participar, basta ser mulher brasileira, residente no município, ter idade entre 16 e 24 anos e disponibilidade para realizar viagens intermunicipais e interestaduais em qualquer dia da semana, em horário comercial.
Interessadas podem realizar a inscrição até o dia 20 de novembro (segunda-feira), no Gabinete do Prefeito, na Coordenadoria de Comunicação, onde estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição. Os documentos necessários são cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e uma fotografia para identificação da candidata (pode ser digital), para as menores de 18 anos é fornecida uma autorização que deve ser assinada pelos pais ou responsáveis legais da candidata.
O evento acontece no dia 2 de dezembro com as provas oral e escrita e desfile. É uma realização da Prefeitura do Município de Candiota, sob a coordenação do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Mais informações pelo telefone (53) 3245.8020, com a Coordenadoria de Comunicação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...