MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Terra Bar inaugura hoje na Pousada do Sobrado

Publicada em 17/11/2017
Terra Bar inaugura hoje na Pousada do Sobrado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local histórico agora abriga festas em ambiente de verão

Uma opção para as noites de verão, o Terra Bar inaugura hoje, na Pousada do Sobrado. Com uma proposta diferenciada, o espaço abre as portas durante a tarde, aos finais de semana, com a possibilidade dos clientes aproveitarem um chopp gelado na beira da piscina, enquanto escutam música ao vivo.
O bar é novo, mas utiliza o espaço já tradicional e histórico da Pousada do Sobrado. A gerente administrativa, Cátia Souza, explica que a proposta do local é oferecer uma opção de lazer e diversão para o público na faixa dos 30 anos, que não se identificam com as alternativas de outras festas da cidade.
Além de espaço para as mesas, onde os clientes podem sentar e apreciar uma bebida enquanto assistem ao show, também há uma pista de dança para os mais animados. O restaurante traz opções de petiscos como iscas de traíra e carpa capim, pescados na própria pousada. O hambúrguer de carne de búfalo, o Excalibur, também está entre as principais opções do cardápio.
Para beber, a casa oferece o tradicional chopp Mão Preta, produzido em Bagé, chopp Brahma, espumantes Peruzzo e drinques. A Vinícola Peruzzo, inclusive, é parceira do empreendimento, assim como o astro global, Thiago Lacerda, figura frequente na Rainha da Fronteira e Pousada do Sobrado, além da decoração assinada por Fernando Meirelles.
Outro diferencial será o horário de abertura do espaço. Nas sextas-feiras, o bar abre para happy hour às 20h. Aos sábados e domingos, o funcionamento do Terra Bar é a partir das 16h. “O Terra Bar não será apenas um espaço para beber à noite. Quem quiser curtir a tarde, tomar um suco, um sorvete, nos finais de semana, está convidado a nos visitar. Inclusive, nossos clientes podem vir com roupa de banho para aproveitar a piscina”, destaca ela.
Hoje, a inauguração fica por conta da banda Velho Abajur, finalista do concurso SuperBanda do Santander, que escolheu as melhores bandas universitárias do País. Cátia adianta que a pegada musical do bar é, principalmente, MPB e rock nacional. Após os shows, o DJ Renan é o responsável pela animação do público.
Quem quiser conhecer o espaço, pode reservar mesa através dos telefones (53) 3242 2713 ou 999560610, ou ainda através da página do bar no Facebook. A Pousada do Sobrado está localizada na Rua Zoroastro Lamote, s/n.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br